Siga-nos nas Redes Sociais.

Single Blog Title

This is a single blog caption

Fazendo o que Deus não mandou… E recebendo as consequências.

Existe uma forma de ser estabelecida por Deus, que nunca vai caducar ou envelhecer: A Palavra de Deus. Não há nada que pode substituir a Palavra dEle!

Duas verdades sobre a Palavra:

  • 1) Faça o que Deus não mandou e veja o que acontece;
  • 2) Faça o que Deus mandou e você fará a diferença.

Parece que não acreditamos mais na Palavra de Deus. Somente a anunciamos e cantamos dentro da igreja. Fora da Igreja parece que não dá certo, sem o microfone e púlpito quase ninguém quer ir.

Nós somos responsáveis pelo que está acontecendo na nossa nação. 
Que luz nós somos que o mundo está em trevas? Nem em nossas casas brilhamos! Como esperar que a nação lá fora sare, se não sararmos a nação aqui dentro?


Não remova os princípios estabelecidos.
O que Deus disse que funciona continua funcionando, até que ele nos arrebate. Precisamos é nos render ao que a Palavra diz. Deixe o que você e eu achamos de lado.
Estabeleça a sua liderança.

Todos nós somos líderes, dentro das nossas casas somos líderes. O que acontece é a desonra. Filhos falando da forma como querem com os pais. Isso traz maldição sobre essa terra. Ou ensinamos a verdade aos nossos filhos ou a sociedade sofrerá as consequências.

Isso á está acontecendo? Reflita!
Leia 1 crônicas 21.

 

Precisamos firmar a Aliança!

Aliança só é aliança se houve duas partes, no mínimo. Deus é fiel para cumprir a sua parte. Se não está acontecendo o negócio é com a gente.
Deus é amor e não vai mudar nunca.
Uma atitude errada de um líder traz consequências sobre a sua casa. Precisamos resgatar os valores. O pecado não pode cair no lugar comum. É necessário resgatar os princípios da Palavra de Deus.

Marcos 16: 15-18. Traz a ordem do Senhor para a igreja.

Ninguém cala um adorador, ele adora onde quer que vá.

Que sugestão satanás tem dado a nós?

Às vezes não estamos percebendo isso, mas muda toda a nossa vida, assim. Como aconteceu com Davi. A soberba que muitas vezes há no nosso coração de liderança precisa ser confrontada. A Igreja se gaba do número de membros, mas o efeito disso não se vê mais, não mostra o seu poder. Satanás não suporta o sucesso da Igreja e o crescimento dela. Ele busca uma brecha para fazer um líder pecar.
O Senhor sempre levanta alguém para avisar.

Mas ficamos na nossa confiança e caímos. Confie no Senhor. É Ele quem governa e tem soberania em nossas vidas. O Senhor é o primeiro ou não é nada, coloque Deus em primeiro lugar!

“Melhor é a comida de hortaliça, onde há amor, do que o boi cevado, e com ele o ódio”. (Provérbios 15:17)

Nós podemos fazer a nossa parte. Assuma a sua responsabilidade!
Culto 17 de Abril

You may also like
Verdadeiro ou falso?
Ele continua o mesmo!
Crente não tem crise! Tem momentos de entressafra
Jesus te convida a beber com ele.

Leave a Reply